Perdi R$ 36, e 90 minutos da minha vida.
E esses minutos não voltam mais.
O culpado por esse desperdício, foi o péssimo “O ponto de vista”, filmeco mal feito que tenta prender a atenção do sofredor espectador por meio de cenas de impacto. Mas não tem jeito, o filme é chato, o argumento fraco e o roteiro uma merda.
Trata-se de uma batida história de tentativa de sequestro do presidente dos EUA, que está na Espanha em um evento contra o terrorismo mundial (Bleargh! Meu filho de 3 anos arruma uma desculpa melhor pra fazer um filme)
O filme volta tantas, mas tantas vezes à mesma cena que consegue fazer qualquer cristão blasfemar. Como andam dizendo por aí, o filme é um 24 horas piorado. Se você dá um mínimo de valor ao roteiro de um filme, ou ao seu dinheiro, compre 2 DVDs nas Lojas Americanas que vai sair no lucro.
O filme é tão cretino que simplesmente some com dois personagens. Isso mesmo, eles simplesmente desaparecem. Pra quem não quiser saber do que estou falando (para não estragar – come se fosse possível – o filme), não leia o parágrafo a seguir.
Depois que a bomba explode na praça (lá pela quinta vez) o policial espanhol que se dizia segurança do Prefeito foge e é perseguido por dois agentes, um branco e um negão. Ele sai correndo e acaba indo para o viaduto para surpreender os terroristas. Nesse momento, os dois agentes o estão alcançando e chegam a apontar uma arma para ele. Nesse momento a menina perdida fica no meio da rua e está prestes a ser atropelada e aí o filme rebobina novamente. Pronto, a partir daí esses dois agentes não aparecem mais no filme. De acordo com a sequência era para eles estarem lá na hora que a ambulância com o presidente (!?) capota. Era para eles serem os heróis do filme. Isso são tivessem tomado Doril.
Outra coisa profundamente irritante é como o final do filme é forçado, tudo se ajeita de uma forma tosca para concluir a trama. Milagrosa e convenientemente todos os personagens se encaminham para o mesmo local (o viaduto) para finalizar o filme.
Sem dúvida, um dos piores que assisti no cinema nos últimos tempos.
Quem quiser ler uma crítica mais bem feita, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fala aí: