Casa própria financiada em 30 anos sem juros.
Uadarrél?
Isso mesmo. Uns caras muito bonzinhos resolveram ajudar os outros, e decidiram acabar com o déficit habitacional do país. Eles querem que todas as famílias brasileiras tenham sua própria casa. Que lindo isso.
Ao fim do email, paira convidativo o link para o site da associação. E agora, cadê a coragem para clicar no link? Passo o mouse por cima e vejo que direciona para um domínio .com.br.
Menos mal, pelo menos não é nenhum site hospedado em algum país da Ásia setentrional, e o link não é para algum script suspeito, tipo: /trojanfromrel.php?action=_acabacomesseotario.
Menos mal, pelo menos não é nenhum site hospedado em algum país da Ásia setentrional, e o link não é para algum script suspeito, tipo: /trojanfromrel.php?action=_acabacomesseotario.
Mesmo assim não cliquei. Fui no Google e digitei o nome da associação, para ouvir o que o oráculo tinha a dizer sobra a tal associação. E… (passe o mouse aqui)
Não passa de mais uma
Eu queria acreditar…
…Mas a lógica me impede. Olha só a proposta dos caras: Você se associa e, no ato, informa o valor dá casa que quer comprar. Então por 30 meses, você paga uma taxa “simbólica” de 0,1% do valor do imóvel (você quer R$ 100 mil e paga – Antes receber um centavo sequer, R$100/mês por 30 meses). Após esses trinta meses, se vc pagou direitinho sem atrasar nenhuma prestação,
Só que uma dúvida fica martelando minha cabecinha. É obvio que esse valor pago antecipadamente não é suficiente para gerar o funding necessário para tal operação de crédito. Então devemos supor que o dinheiro (caso recebêssemos) seria oriundo de outro lugar. Ora, então pra quê pagar antecipadamente por 30 meses, se esse valor pago não é uma poupança para gerar o fundo?
Só tenho uma resposta: É o tempo necessário para arrebanharem alguns milhares de incautos esperançosos, receberem um boa grana dessas prestações mensais, e darem no pé deixando uma multidão de lesados. Fikadik. Abre o olho. É uma cilada, Bino!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fala aí: