3 de outubro de 2009

Qual é a música?

Estou atualizando alguns perfis espalhados em serviços online.
E sempre tem aquele famoso "Quem sou eu", que é onde a gente vende o nosso peixe e diz o quanto somos legais, diferentes, inteligentes, especiais. Somos como um floco de neve.

Interrompemos este post para uma observação en passant:
No desenho Os incríveis, tem uma cena em que a mãe do flecha diz para ele que todas as pessoas são especiais. Ele responde dizendo que essa é uma forma disfarçada de dizer que ninguém é especial.

Como realmente é difícil falar de nós mesmos, ir além do óbvio e não parecer muito babaca eu-me-acho, Eu resolvi colocar algumas frases soltas de músicas. Fiquei satisfeito com o resultado.

Quem sou eu:
Jurei mentiras e sigo sozinho.
Minhas idéias não correspondem aos fatos.
Meu desapego é o meu sossego, meu botequim.
Eu gosto é de mulher.

Já me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém.
E pra você eu deixo apenas o meu olhar 43, aquele assim meio de lado, já saindo, indo embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí: