12 de outubro de 2009

Eu tenho medo do azulejo do banheiro

Tá, medo é exagero. Mas achei esse que seria um título bem legal para o post.

O fato é que os azulejos do banheiro aqui de casa formam um desenho bem nítido para mim. Eu vejo claramente em cada um deles a figura de chihuahua com penteado moicano, olhos fundos e um brinco de argola pendurado na orelha. Não, eu nunca entrei drogado no banheiro.

Esse chihuahua me acompanha já há alguns anos. Sempre que estou tomando banho ou fritando um quibe em água fria ele está lá me encarando, imóvel. Acho que ele não gosta de mim, ou é muito tímido, pois ele nunca diz nada. Mas é uma boa companhia.

Tá vendo ele alí?

Você consegue ver na foto ao lado? Ele está bem ali, no canto superior esquerdo. Apesar do visual bem radical, ele não tem uma aparência agressiva. É até bem simpático. Essa é a minha décima-primeira prancha de Roschach, exclusiva e exibida em meus momentos mais primitivos.

Antes que faça qualquer julgamento, digo em minha defesa que tem gente que vê – e vende – torradas com imagem da virgem Maria, Michael Jackson e até o Zina do pânico.

E você, onde costuma encontrar imagens involuntárias? Em azulejos, nuvens ou guardanapos usados? O que costuma ver? Rostos de animais e pessoas, ou objetos inanimados?

5 comentários:

  1. Você nunca entrou drogado no banheiro, mas provavelmente se droga lá dentro.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    Das pessoas que conheço, vc é um dos poucos perturbados o bastante para transformar azulejo de banheiro em assunto.

    rsrsrs ... Boa . . .

    ResponderExcluir
  3. Eu SUPER via uma fadinha no azulejo da casa da minha mãe. Uma fofa, asinhas, varinha de condão e tudo. Mas daí algums azulejos acabaram sendo colocados de cabeça pra baixo, e essa fadinha virava... o DEMO em pessoa. Era medonho. Aprendi que não se deve confiar em fadas.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que eu não sou a única! Hahahahaha eu vejo várias pessoas nos azulejos, uns assustadores outros muito bonitos mas sempre com tanta riqueza de detalhes que parecem fotos em preto e branco quando são rostos de pessoas, quando são animais a maioria parece um desenho.. Na sua imagem eu vi o cantor do kiss, aquele cm uma estrela desenhada no olho, um gorila, uma mulher apontando pra cima, um homem de óculos, um cachorro e uma mulher sorrindo mas nada de moicano rsrs.. Talvez eu seja louca ou talvez muito observadora mas com certeza tenho a mente bem criativa hahaha

    ResponderExcluir
  5. Vejo vários rostos, às vezes tenho vontade de desenhá - los. É assim, já mudei de casa várias vezes e sempre vejo....

    ResponderExcluir

Fala aí: